quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Hoje é o Aniversário da " Lu" - Dia especial!



Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia, eu poderia expressar a minha felicidade por tê-la como minha nora e filha a partir de poucos dias. Mesmo que as  palavras não consigam demonstrar o meu carinho por você, gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre a compreensão, o afeto fraterno, o sorriso acolhedor 
e sobre tudo,o meu coração amigo
para te amparar e amar todo o tempo Que neste dia do seu aniversário, você sinta o sabor de uma grande, verdadeira e eterna amizade.
 Parabéns Lu...Deus abençoe sua vida...
Feliz Aniversário....Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para Niver
Parabéns...
 Caminhar na Missão,
Ceiça Machado,sua sogrinha como carinhosamente me chama...


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos para Niver

Um comentário:

  1. Sogrinha, que lindo! Muito obrigada! Em poucos dias será minha segunda mãe haha! Um grande beijo!

    ResponderExcluir