terça-feira, 24 de julho de 2018

Compreendendo e Refletindo o Evangelho


Coloquemos a nossa confiança em Cristo, porque Ele nos ergue de todo desânimo e nos coloca de pé

"Lá eles o levaram para um paralítico, deitado em uma maca. Quando Jesus viu a fé desses homens, ele disse ao paralítico: "Coragem, filho; os teus pecados estão perdoados! " (Mt 9, 2).
Jesus olha com muito amor e compaixão para a situação desse paralítico, porque, paralisado em cima daquele leito, desanimava, sem força ou estímulo para continuar, para seguir em frente, para buscar outra dimensão da vida.
Sabemos que, na verdade, é por isso que a paralisia feito em nossas vidas, e aqui eu não parar para a paralisia física, porque eu sei que algumas pessoas que têm alguma paralisia no corpo, mas nada detém essas pessoas, porque eles têm fé, encorajamento e ressurreição desta situação que, um dia, paralisou a sua vida. Sei que as pessoas que têm dois Pernas e corpo perfeito, mas estão paralisadas pelo desânimo, pelo desencanto com a vida, eles estão paralisados ​​porque passam por algum momento de frustração na vida, foram derrotados e impactado por algo negativo aconteceu.
Deus não quer nos paralisado, paralisado Ele não quer que nós, Ele nos quer levantar da cama, roupa de cama e tudo o que colocar nossa vida em desânimo. Onde estamos colocando nossos corações? Onde estamos colocando nossa motivação e nossa razão de viver?
Quando colocamos a nossa razão de viver, motivação nas coisas materiais e humanos, mais cedo ou mais tarde, nós sabemos que no fundo desânimo, e em algumas pessoas falham. Coisas materiais e realidades humanas vêm e vão.
Nós no Senhor nossa confiança, e desde quando colocamos nossa confiança nele, caminhamos na vida sem confiar em pessoas ou coisas, fazendo o que precisamos fazer, tornando-o melhor do que o que precisamos fazer e não deixar-se desanimado quando algo de errado Acontece quando algo não está certo. Estaremos sempre vitorioso quando tivermos Cristo crucificado na cruz como a nossa referência de vida porque Ele transforma toda a morte em ressurreição, todos desânimo em nova vida. Coloquemos a nossa confiança em Cristo, porque Ele nos tira de todo desânimo e nos coloca de pé.
Deus te abençoe!
Fonte: Padre Roger Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário