Perdemos a chance de nossa família crescer, nossas amizades, nossa missão, nosso tempo e tantas outras coisas
Amados irmãos, estamos vivendo num tempo em que a simplicidade de viver parece não ser mais possível. Os dias passam com tal velocidade, que quando paramos para olhar o calendário, percebemos que o fim do ano já chegou.
Neste corre corre, muita coisa boa é perdida! Perdemos a chance de ver nossa família crescer, nossas amizades, nossa missão, nosso tempo e tantas outras coisas.
Procuramos, insistentemente, comprar com dinheiro a felicidade, imaginamos que daremos de presente essa felicidade à nossa família, aos amigos e a nós mesmos; porém, essa felicidade é como uma torre construída de areia à beira da praia, será rapidamente destruída pelas ondas.
Deixamos de lado até a fé em Jesus Cristo, porque a felicidade que Ele nos ensina segue na contra mão da que o mundo quer nos impor.
É mais fácil conquistar o visível, o material, do que alcançar o invisível, o Reino de Deus.
Deus é tão bom, que nos deu seus milagres, para que não percamos a fé.
“Ele não exige que creiamos sem ver, afinal, sabe que somos como São Tomé: precisamos ver para crer. Por isso, bondosamente, Ele atende à nossa fraqueza de fé e nos dá a graça de ver, de apalpar Seus milagres, Seus prodígios, para nos adestrar na fé.” (Trecho do livro Combatentes na Fé, Monsenhor Jonas Abib).
Um grande abraço,Geraldo Garcia
www.cancaonova.com
www.cancaonova.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário