sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Presidência da CNBB concede entrevista à imprensa

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) concede entrevista coletiva à imprensa, às 14h30, na sede da entidade, em Brasília. A entrevista acontece após o encerramento da reunião do Conselho Episcopal Pastoral (Consep), que teve início na terça-feira, 26, com a presença da Presidência da CNBB e os presidentes das comissões episcopais.

Na coletiva, a Presidência apresentará os resultados desta reunião, durante a qual foram avaliadas e atualizadas as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) referentes ao período de 2011 a 2015, em preparação ao próximo triênio.
Na oportunidade, o arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno Assis, fará considerações sobre o Debate com candidatos à Presidência da República, promovido pela Conferência, e que acontecerá no dia 16 de setembro, no Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho, em Aparecida (SP).
A Presidência divulgará, ainda, a Nota sobre o fim da Revista Vexatória em Presídios Brasileiros, elaborada pelos bispos do Consep, em apoio à Pastoral Carcerária Nacional.
Informações: (61) 2103-8313 ou pelo e-mail: imprensa@cnbb.org.br
Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário