sexta-feira, 1 de março de 2013

Mil e oitocentas crianças mexicanas enviam cartas de agradecimento a Bento XVI

MEXICO D.F., 01 Mar. 13 / 09:47 am (ACI/EWTN Noticias).- Mil e oitocentas crianças enviaram ao Vaticano uma carta dirigida ao Papa Bento XVI para dizer “obrigado” ao Papa e pedir que tenha presente em suas orações a todos os menores do mundo.

As cartas foram escritas pelos participantes do Congresso Regional da Infância e Adolescência Missionaria (CORIAM), celebrado em Hermosillo (México), por iniciativa das Pontifícias Obras Missionárias do México, cujo objetivo é impulsionar nos católicos desde a infância, o sentido missionário verdadeiramente universal.

O congresso celebrou-se entre os dias 15 aos 17 de fevereiro com crianças e adolescentes de diferentes estados mexicanos.

O responsável pela inciiativa, o Secretário da Santa Infância do México, Padre Aldo Israel Estrella García, assinalou à Agência Fides que ficaram sem espaço para transportar as cartas, mas finalmente puderam enviar todas ao Papa Bento XVI. Fonte: Acidigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário