O primeiro Ilumina Fé
acontece neste sábado, 26, na Catedral Metropolitana, iniciando às 22
horas, com a celebração da Missa. Após a Celebração, será implantado e
rezado o Terço da Juventude, seguido de uma catequese sobre a JMJ.
Às 02h, terá início uma
adoração ao Santíssimo Sacramento, seguindo-se Vigília dos Jovens
Adoradores, até às 6 da manhã do domingo, 27. Durante toda a noite,
haverá animação por conta de ministérios de música, além de momentos de
formação com base no YouCat - o Catecismo Jovem, ação de graças e
louvor.
"Acredito que o Ilumina Fé
será uma excelente oportunidade de conversão, solidificação da fé e
perseverança da minha dos nossos jovens", destaca o coordenador
arquidiocesano do Setor Juventude, Diácono Inácio Lopes.
O Ilumina Fé também tem o
objetivo de preparar os jovens para a Semana Missionária, evento que
acontecerá na Arquidiocese de Natal, antecedendo a Jornada Mundial da
Juventude. A Semana Missionária será realizada em todas as dioceses do
Brasil, no período de 16 a 20 de julho.
Fonte: cancaonova
Nenhum comentário:
Postar um comentário