sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotos das Ordenações Diaconais e apresentação de dom Vasconcelos

 


No dia 6 de julho, sexta-feira, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, aconteceu a Ordenação Diaconal de cinco jovens seminaristas da Arquidiocese de Fortaleza. Os ordenados foram:
Antony Christopher de Amorim Gadelha
Helano Samy da Silva Holanda
João Batista Aires Silva
Paulo Roberto Lima dos Reis
Zacarias Virgílio de Araújo Filho

Na Celebração foi realizada a apresentação oficial do novo bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos
.
 

 










                                                              



                                                                            
                                                                                                                  Por Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário