terça-feira, 28 de abril de 2015

Sexta- feira: 1º de Maio de 2015- Abertura dos Festejos - Nossa Senhora de Fátima- Jardim Castelão

                                      SUB-TEMA: EU VIM PARA SERVIR. ( Mc  10,45 )
* 5:00 h - Alvorada- ( Caminhando com Maria, Terço)
* 7:00 h- Momento de Oração
* 7:30 h- Café Partilhado
* 15:00 h- Terço da Misericórdia
* 18:30 h- Novena- Hasteamento da Bandeira da Padroeira
* 19:30 h- SANTA MISSA

*Equipe Celebrativa : Liturgia da Comunidade Nossa Senhora de Fátima

*Presidente da Celebração Eucarística: VIGÁRIO DA ÁREA: PADRE LUCIANO GONZAGA

* RESPONSÁVEL: Juventude



Contamos com  a participação de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário