— Que alegria, quando me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
R- Que alegria, quando me disseram: “Vamos à casa do Senhor!”
1- Que alegria, quando ouvi que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!” E agora nossos pés se detêm, Jerusalém, em tuas portas. R
2- Jerusalém, cidade bem edificada num conjunto harmonioso; para lá sobem as tribos de Israel, as tribos do Senhor. R
3- Para louvar, segundo a lei de Israel, o nome do Senhor. A sede da justiça lá está e o trono de Davi. R
Nenhum comentário:
Postar um comentário