Notícia da Arquidiocese
Nesse tempo de Nova Evangelização, de vivermos na paróquia como uma Comunidade de Comunidades e visando uma nova identidade visual da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, apresentamos a nova Logomarca criada para a nossa Igreja.
Essa logo contém à esquerda o símbolo do Escapulário: de um lado a Cruz, por ela nos vem a salvação de Jesus Cristo, o que é uma promessa para aqueles que usam o escapulário; do outro lado o “M” de Maria e uma coroa, apresentando Nossa Senhora como Mãe e Rainha. E à direita o nome abreviado da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.
“Há um estilo mariano na atividade evangelizadora da Igreja”, assim fala o Papa Francisco na Exortação apostólica Evangelii Gaudium e nós nos inserimos nessa perspectiva, caminhando com Maria para a evangelização deste mundo.
Fonte: http://paroquiadocarmoce.org/
Informações: www.paroquiadocarmoce.orgPraça do Carmo, s/n – Centro – 60025-180 – Fortaleza – Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário