domingo, 9 de março de 2014

Primeira Semana de Formação - Partilha Eclesial

                                                                                                                                                                                                                                        



       Após a abolição das TAXAS e assumir a Evangelização confiando no DÍZIMO e COLETAS, desde dia 1 de Janeiro deste ano, vem aí uma SEMANA DE FORMAÇÃO sobre a Partilha Eclesial. Tudo já quase pronto......

Maiores informações e inscrições junto as Comunidades de nossa Área Pastoral São José 
Atenciosamente, Padre Luciano Gonzaga
















Nenhum comentário:

Postar um comentário