Tenho aprendido que nossas limitações não devem jamais nos amedrontar, por piores que pareçam.
Nossas fraquezas, sempre serão a chance que temos para experimentarmos, de fato, quem Deus é!
Na fraqueza, não tenha medo. É Deus lembrando quem somos nós, para que conheçamos quem Ele é.
Pe Léo
Nenhum comentário:
Postar um comentário