Hoje ,dia 5 de
Abril às 20:00 acontecerá um Jantar Beneficente em prol
dos festejos de
Nossa Senhora de Fátima no Jardim Castelão- Passaré.
*Local: Rua 10,Nº 301( Quadra
da Vanusa) * O Convite (exibível )custa
apenas RS10,00 * Será um momento de convivência
muito agradável ao som de um forrozinho pé de serra. Esperamos você,sua
família,parentes e amigos. REALIZAÇÃO: GINCANA CULTURAL
EQUIPE AZUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário