2013-03-26 Rádio Vaticana
No encontro com os representantes das Igrejas e comunidades eclesiais e de várias religiões, Francisco disse que começa seu ministério apostólico com uma intuição verdadeiramente inspirada do Papa emérito, que proclamou para a Igreja Católica o Ano da Fé.
“Com esta iniciativa, que eu desejo continuar e espero que sirva de estímulo a todos para a sua caminhada de fé, propondo uma espécie de peregrinação rumo àquilo que constitui o essencial para cada cristão: a relação pessoal e transformadora com Jesus Cristo, Filho de Deus, que morreu e ressuscitou para nossa salvação.”
A propósito, ouça a reflexão do Presidente da CNBB, Card. Raymundo Damascenos Assis, Arcebispo de Aparecida:
(BF-SP) Fonte: News. VA
Nenhum comentário:
Postar um comentário