Aprenda com elas!
Na verdade, limitações nossas e dos outros precisam ser uma oportunidade de crescimento sempre.
E nesta vida quem escolhe crescer é você!
Portanto,
ou você escolhe crescer com o que aconteceu e com as dores que lhe
causaram, ou você será engolido por estas forças de morte e morrerá de
tristeza, frustração ou medo!
Qual sua escolha?
É
que, na verdade, todas as nossas fraquezas e as dos outros podem ser
amigas de nosso crescimento desde o momento em que as consideramos
reveladoras do que precisa melhorar em nós!
Por isso, chega de culpados e culpas!
Quem olhar para trás morrerá!
Ricardo Sá
Ricardo Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário