domingo, 3 de março de 2013

O que eu faço com tanta decepção?

wyh

Aprenda com elas!
Na verdade, limitações nossas e dos outros precisam ser uma oportunidade de crescimento sempre.
E nesta vida quem escolhe crescer é você!
Portanto, ou você escolhe crescer com o que aconteceu e com as dores que lhe causaram, ou você será engolido por estas forças de morte e morrerá de tristeza, frustração ou medo!
Qual sua escolha?
É que, na verdade, todas as nossas fraquezas e as dos outros podem ser amigas de nosso crescimento desde o momento em que as consideramos reveladoras do que precisa melhorar em nós!
Por isso, chega de culpados e culpas!
Quem olhar para trás morrerá!


Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário