Pe. Fábio
A
maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre
que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que
fôssemos.
Geralmente
quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria
que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o
outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós
mesmos.
O
que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma
capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era
olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.
Mas
hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser
que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do
que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Padre Fábio de Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário