sábado, 23 de fevereiro de 2013

Salmo (Salmos 118,1-8)



— Feliz é quem na lei do Senhor Deus vai progredindo!
  R-Feliz é quem na lei do Senhor Deus vai progredindo!

  1-Feliz o homem sem pecado em seu caminho, que na lei do Senhor Deus vai progredindo! Feliz o homem que observa seus preceitos, e de todo coração procura Deus! R 2- Os vossos mandamentos vós nos destes, para serem fiel­mente observados. Oxalá seja bem firme a minha vida em cumprir vossa vontade e vossa lei! R
  3-Quero louvar-vos com sincero coração, pois aprendi as vossas justas decisões. Quero guardar vossa vontade e vossa lei; Senhor, não me deixeis desamparado! R

Nenhum comentário:

Postar um comentário