Mito de um ser que muito sabe, companheiro, amigo, mão que se estende na complexidade dos caminhos da vida.
Muitos
mitos, ídolos, amigos, companheiros passaram por nossa vida,
comunicaram conhecimentos, abriram nossas mentes, proporcionaram
parâmetros, despertaram valores.
Mas, os anos foram passando...
Conhecimentos
esquecidos, normas ultrapassadas, novas formas, novos hábitos, novos
costumes, mas, no nicho sagrado das lembranças, permanece o Mestre.
Ele será para sempre alguém muito especial, referência segura que ilumina e faz discernir caminhos.
Quem nos comunicou vida, carinho, bondade, quem deu por nós horas de sono, de dedicação, de empenho, plantou para sempre uma semente em nosso coração.
Os
nossos conhecimentos foram evoluindo, mas a lembrança dos mestres
permanece sempre, eles atingiram o profundo de nossas vidas.
Temos em nós algo do seu coração.
Obrigado, professor!
Paulinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário