Escrito por Assessoria de Imprensa
Qua, 18 de Julho de 2012 13:51
Vitória
de Cristo, a menina que nasceu com anencefalia e comoveu o Brasil com
sua história de luta pela vida, faleceu às 21h30 desta terça-feira, 17.
Em uma mensagem publicada no blog criado para contar sua história,
seus pais, Marcelo e Joana Croxato, escrevem: "Com tristeza em nosso
coração, mas também com muita paz e gratidão a Deus [...] devolvemos
nossa amada princesinha Vitória de Cristo para o nosso Pai, que com
tanto amor e misericórdia deixou que ela ficasse conosco, além dos
maravilhosos 9 meses da sua gestação, por mais incríveis dois anos e
meio de imensa felicidade".
A menina surpreendeu a ciência ao viver por mais de dois anos, pois na maioria dos casos de má formação cerebral, o bebê sobrevive apenas algumas horas. Embora os médicos tivessem aconselhado os pais a abortarem após o diagnóstico de anencefalia, estes preferiram optar pela vida da filha.
Vitória de Cristo passou mal, com febre alta, logo no início da manhã de ontem e foi levada para um hospital de São Paulo, onde foi internada na UTI, porém ela não respondeu às medicações e faleceu no final da noite.
O velório acontecerá nesta quinta-feira, 19, a partir das 9h no Cemitério Campo Grande, em São Paulo. O sepultamento será as 14h.
Os pais convidam para participar do velório todos os que quiserem agradecer a Deus pela vida da Vitória e afirmam que foi uma grande honra fazer parte da história de sua filha.
"Só temos a agradecer por termos podido amar e cuidar dessa pequena princesinha dos céus que iluminou nossas vidas e a de tantos ao nosso redor, nos levando para mais perto do nosso Criador", conclui a mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário