— Os que amam vossa lei têm grande paz!
— Os que amam vossa lei têm grande paz!
— Os que amam vossa lei têm grande paz!
1-Tantos são os que me afligem e perseguem, mas eu nunca deixarei vossa Aliança!R
2-Vossa palavra é fundada na verdade, os vossos justos julgamentos são eternos.R
3-Os poderosos me perseguem sem motivo; meu coração, porém, só teme a vossa lei. R
4-Os que amam vossa lei têm grande paz, e não há nada que os faça tropeçar.R
5-Ó Senhor, de vós espero a salvação, pois eu cumpro sem cessar vossos preceitos.R
6-Serei fiel à vossa lei, vossa Aliança; os meus caminhos estão todos ante vós.R
2-Vossa palavra é fundada na verdade, os vossos justos julgamentos são eternos.R
3-Os poderosos me perseguem sem motivo; meu coração, porém, só teme a vossa lei. R
4-Os que amam vossa lei têm grande paz, e não há nada que os faça tropeçar.R
5-Ó Senhor, de vós espero a salvação, pois eu cumpro sem cessar vossos preceitos.R
6-Serei fiel à vossa lei, vossa Aliança; os meus caminhos estão todos ante vós.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário