quinta-feira, 7 de junho de 2012

Salmo de Hoje ( Salmos 115)



— Elevo o cálice da minha salvação,/ invocando o nome santo do Senhor.
— Elevo o cálice da minha salvação,/ invocando o nome santo do Senhor.


  1-Que poderei retribuir ao Senhor Deus/ por tudo aquilo que ele fez em meu favor?/ Elevo o cálice da minha salvação,/ invocando o nome santo do Senhor.
R
2-É sentida por demais pelo Senhor/ a morte de seus santos, seus amigos./ Eis que sou o vosso servo, ó Senhor,/ que nasceu de vossa serva;/ mas me quebrastes os grilhões da escravidão! R
  3-Por isso oferto um sacrifício de louvor,/ invocando o nome santo do Senhor./ Vou cumprir minhas promessas ao Senhor/ na presença de seu povo reunido.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário