Formai
em mim um coração bondoso como o de vosso Filho, Jesus, de onde todos
possam receber a paz, a justiça e o amor. Guardai-me no vosso coração
materno para que nenhum mal me aconteça e todo o bem me venha. E me
fazei lembrar sempre que sou vosso filho. Amém. Santa Maria, Mãe de Deus
e da Igreja, guardai unida no amor a igreja do meu lar. Amém!
LEMBRETE IMPORTANTE: Hoje, 13 de Março haverá como de costume,a MISSA em LOUVOR a NOSSA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.Horário: 19:30 Presidente: Padre Fernando Custódio LOCAL: Capela N.Sra de Fátima-Jardim Castelão -Passaré Vá e convide um amigo! Lembramos que após a missa teremos uma BARRACA com comidas típicas. Participem!...
| |||||
terça-feira, 13 de março de 2012
Dia Treze- Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário