segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Terça Missionária


 Grupo 01- Rua Nova Jerusalém,1039 na casa da Daniele   Grupo 02-Rua 09,171 na casa da 'Loura'. Vá e leve um irmão que ainda não participou! Esperamos todos vocês!



 






2 comentários:

  1. As gordinhas irão me odiar se algum dia lerem o tal “DIÁRIO DE BRONSON”... [sorrio]
    Ceiça, obrigado pelo carinho da atenção! Abraço do Bronson lá de meu blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson! Estou gostando muito de suas constantes visitas no Caminhar na Missão.Que você possa "espalhar " a notícia da existência dele. Que Jesus encha seus dias de muita Luz e Inspirações nas escritas de seus textos.Um bom dia! Paz e bem!

    ResponderExcluir