Grupo 01- Rua Nova Jerusalém,1039 na casa da Daniele Grupo 02-Rua 09,171 na casa da 'Loura'. Vá e leve um irmão que ainda não participou! Esperamos todos vocês!
As gordinhas irão me odiar se algum dia lerem o tal “DIÁRIO DE BRONSON”... [sorrio] Ceiça, obrigado pelo carinho da atenção! Abraço do Bronson lá de meu blog! Beijo!
Olá Jeferson! Estou gostando muito de suas constantes visitas no Caminhar na Missão.Que você possa "espalhar " a notícia da existência dele. Que Jesus encha seus dias de muita Luz e Inspirações nas escritas de seus textos.Um bom dia! Paz e bem!
As gordinhas irão me odiar se algum dia lerem o tal “DIÁRIO DE BRONSON”... [sorrio]
ResponderExcluirCeiça, obrigado pelo carinho da atenção! Abraço do Bronson lá de meu blog! Beijo!
Olá Jeferson! Estou gostando muito de suas constantes visitas no Caminhar na Missão.Que você possa "espalhar " a notícia da existência dele. Que Jesus encha seus dias de muita Luz e Inspirações nas escritas de seus textos.Um bom dia! Paz e bem!
ResponderExcluir